Compromisso com a qualidade

A VITÓRIA Serviços treina, educa e especializa seus colaboradores a fim de capacitá-los e comprometê-los com a prestação dos serviços com eficácia, no intuito de gerar um serviço de qualidade, objetivando uma perfeita Terceirização, desvencilhando integralmente a Contratante, de suas atividades meio, buscando a todo custo à sinergia e as ações proativa, tendo como meta a satisfação plena do cliente e seus objetivos.

Para que os objetivos sejam alcançados, a VITÓRIA Serviços exerce um rígido controle de qualidade dos serviços executados, que estreita e facilita a comunicação interna e externa, compreendendo formas distintas de analise, porem integradas, onde se destacam.

  • Programas de visitas envolvendo Supervisores e Gerentes.
  • Relatório mensal de controle de qualidade preenchido pelo Cliente.
  • Relatório mensal de Rotatividade e de assiduidade.
  • Mantemos em nosso quadro, Profissionais treinados e capacitados para suprir eventuais faltas ao serviço, apresentando-os no máximo de 02 horas após o comunicado da ausência do Colaborador.

 

 

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